Onda Azul toma conta da Pitanguinha em Simões Filho!

Simões Filho, 21 de setembro de 2026
Eboxixo — informação, política e os bastidores de Simões Filho e da Região Metropolitana

 

 

Onda Azul toma conta da Pitanguinha em Simões Filho!

Onda Azul percorre rua a rua e une população no bairro da Pitanguinha

Simões Filho viveu um dia de união e esperança no último domingo (20) A Onda Azul, liderada pelo prefeito DEL e pelo deputado federal Cláudio Cajado, tomou as ruas do bairro da Pitanguinha numa caminhada que foi mais que um encontro, foi um abraço de perto com o povo

A comitiva percorreu rua a rua, porta a porta, ouvindo, conversando e caminhando lado a lado com os moradores. Quem fez a diferença e esteve presente em cada passo foi Roberto Ferrugem, ao lado do secretário de governo Rogério, Yuri Sid Veículo, Larissa e Júnior e de todo o time. Juntos com o prefeito Del, mostraram que a caminhada é feita de presença, de escuta e de compromisso real com a comunidade.

Foi um momento de proximidade verdadeira: o povo na rua, as lideranças ao lado, e todos seguindo juntos rumo a um futuro melhor para Simões Filho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.