Lideranças de diversos bairros transformam desfile em grande ato de participação política e democracia

Simões Filho, 8 de setembro de 2026
Eboxixo — informação, política e os bastidores de Simões Filho e da Região Metropolitana

 

 

 

Lideranças de diversos bairros transformam desfile em grande ato de participação política e democracia

Logo após o desfile cívico de 7 de Setembro, em Simões Filho, a participação política ganhou força e emoção com a presença das lideranças Camamu, Núbia Alcântara e Vânia Rocha, da Associação de Moradores do Ponto de Parada, representando os candidatos Lucas Reis (1330), deputado federal, e Rosemberg Pinto (13444), deputado estadual.

Ao lado de uma expressiva multidão de apoiadores, as lideranças fizeram questão de marcar presença e demonstrar união em defesa do projeto político que representam o time de Lula, Jerônimo, Rui e Wagner
Mais do que uma simples participação, o momento foi marcado por entusiasmo, união e sentimento de pertencimento. A presença das lideranças mostrou a força da mobilização comunitária e a disposição de levar às ruas suas convicções e bandeiras políticas.


Um ato de união, emoção e participação popular que deixou sua marca no 7 de Setembro de Simões Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.