PSD oficializa “IRMÃOZINHO” Edson Almeida para concorrer a prefeito, e Professora Mariza Pimentel para vice-prefeita em Simões Filho
Simões Filho, 5 de agosto de 2024
Redação ebuxixo
Eleições 2024:
PSD oficializa “IRMÃOZINHO” Edson Almeida para concorrer a prefeito, e Professora Mariza Pimentel para vice-prefeita em Simões Filho

O anúncio aconteceu no último domingo (4) em um espaço de eventos na Av. Elimo Serejo farias, no bairro Cia 2. O local foi ocupado por apoiadores, tanto partidários quanto pessoas comuns que acreditam que Simões Filho, que fica na região metropolitana de Salvador (RMS), é de todos e para todos.
Foi uma verdadeira multidão que se reuniram para acompanhar a oficialização da chapa majoritária.

“IRMÃOZINHO” Edson Almeida, candidato a prefeito (PSD), e a professora Mariza Pimentel, a vice-prefeita (Republicanos),
estão à frente da coligação “Pra Simões Filho volta a crescer” formada por 13 partidos. Juntas, as legendas vão lançar um número expressivo de candidatos à vereadores.
A convenção partidária contou com a presença de lideranças políticas como o governador do estado, Jerônimo Rodrigues, o senador da República Otto Alencar, o deputado estadual Eduardo Alencar, o empresário Antônio Carvalho entre outras personalidades; além dos presidentes dos partidos municipal.

O governador Jerônimo Rodrigues agradeceu muito a união do médico e ex-secretário de saúde do município Dr. Alfredo Assis.

Jerônimo ainda ressaltou a importância de um prefeito ter ao seu lado um grupo que vai dar total apoio ao seu governo.

“Esse é o sonho de cada simosfilhensse, de dar uma vida melhor aos seus filhos e netos. Mas eu vejo um sentimento de esperança nas pessoas, de viver em uma Simões Filho cada vez mais próspera, que respeite as pessoas. Aqui temos o melhor povo e a melhor terra para se viver”, declarou o candidato Edson Almeida.
Link
https://www.instagram.com/reel/C-Qnb5Jvbvb/?igsh=MWJ5ZXQ0ZDdzbDU0bw==
https://www.instagram.com/reel/C-Qh7kuvQg6/?igsh=cnM4NHpkc2RuZ2s5
