Neste domingo, 21 de setembro Simões Filho vai virar um mar de pluma, purpurina e muita lacração, os 3 grupos LGBTQIAPN+ da cidade vai realizar as Parada da diversidade juntos
Simões Filho, 17 de setembro de 2025
Redação ebuxixo
Neste domingo, 21 de setembro
Simões Filho vai virar um mar de pluma, purpurina e muita lacração, os 3 grupos LGBTQIAPN+ da cidade vai realizar as Parada da diversidade juntos

Simões Filho vai virar um mar da diversidade, muita pluma, purpurina e lacração para neste domingo (21), a 21ª edição da Parada LGBTQIAPN+ e a 15ª Caminhada Rosa e a 16° LGBTQIAPN+ do Cia.

Com o temas “Envelhecer com orgulho, respeito e dignidade aos LGBTs!”, ” por um mundo de igualdade para todos ” o evento visa promover a conscientização sobre os direitos da população LGBTQIPN+ e combater todas as formas de preconceito.

As concentrações terá início às 12h, no cia próximo a UPA com o esquenta do trio do presidente do grupo gay do Cia Edy Kakay e as 14h próximo ao condomínio João Filgueiras, na Avenida Elmo Serejo de Farias. De lá, a caminhada seguirá pelas ruas do centro da cidade até a Praça da Bíblia, com previsão de término às 22h.

O público poderá prestigiar shows de transformistas, Drag Queer, bandas e uma atração surpresa, reunindo ativistas e a comunidade em geral em um ato de celebração, respeito e união.

As realização é do Grupo Gay de Simões Filho, Grupo Contra o Preconceito e grupo gay do Cia com apoio da Prefeitura, e faz parte das ações afirmativas em políticas de igualdade de gênero e raça, reafirmando o compromisso com uma sociedade mais justa e inclusiva.
