Eleições: 2024 Joka da Farmácia realiza caminhada pelo bairro da Pitanguinha e arrasta uma verdadeira multidão.

Simões Filho, 25 de Agosto de 2024
Redação ebuxixo.

 

 

 

Eleições: 2024

Joka da Farmácia realiza caminhada pelo bairro da Pitanguinha e arrasta uma verdadeira multidão.

Emoção e entusiasmo marcaram no último sábado (24) a 1° caminhada do candidato a vereador Joka da Farmácia.


Uma verdadeira multidão tomou as ruas do bairro da Pitanguinha em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). Com sorrisos e muita alegria o candidato a vereador, Joka da Farmácia começou a sua caminhada com um público pra lá de animado. Apoiadores e simpatizantes da candidatura de Joka da Farmácia fizeram bonito percorrendo as principais ruas do bairro da Pitanguinha.


No meio do percurso quem se juntou com Joka e a multidão que o acompanhava foi o candidato a prefeito pelo (união Brasil)
DEL do Cristo rei e sua vice Simone Costa, logo à frente foi a vez do atual prefeito da cidade Diógenes Tolentino (DINHA) que abrilhantou o evento com sua presença.

O prefeito veio prestigiar e constatar de perto todo o carinho que o povo da Pitanguinha tem por Joka da Farmácia. Joka foi acompanhado pelo principais líderes comunitários e eclesiásticos como Jackson da Pitanguinha,
Gel do arena,
Anderson Teles, Tonho da academia, Galeguinho da banana,
pastor Alex, Pastor Andrade, Pastor Fábão, Pastor Eladio,
além dos Blogueiros Thiago Seu PUTO, Xandão e a bela Victoria.
Carisma, trabalho social e o amor que Joka tem pelo esporte, e a sua total dedicação com a população da Pitanguinha faz com quer o candidato seja tão amado e querido no bairro que mora.

A equipe do site ebuxixo conversou com alguns moradores do bairro:

“Eu tenho maior orgulho em votar em um jovem que está ajudando muito a minha comunidade”, disse Dona Maria.

” Com a permissão de Deus vamos eleger Joka da Farmácia o nosso vereador, precisamos mudar a câmara de vereadores de Simões Filho”, disse seu Antônio.
“A humildade, carisma e a dedicação que Joka tem com agentes moradores do condomínio Palmeiras me levou a ter a certeza que estamos com o candidato certo, com Joka na câmara de vereadores o condomínio das palmeiras vai ser muito mais cuidado”, disse Vanessa Ribeiro moradora do Residencial das palmeiras.
A equipe do site ebuxixo ouviu ainda muito emocionado o candidato a vereador Joka da Farmácia
“Toda honra e glória ao Senhor, estou muito feliz com essa demonstração de carinho e apoio ao nosso trabalho, Estou candidato a vereador para realmente poder fazer a diferença no meu bairro, na minha cidade, só em pensar que como vereador vou poder ajudar ainda mais a quem mais precisa me impulsiona a lutar todos os dias para ser eleito e com fé em Deus e com a força dessa família juntos faremos história” .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.