Edson Almeida (irmãozinho) e pró Mariza ao lado do deputado estadual Eduardo Alencar arrastam uma verdadeira “Tsunâmi”
Simões Filho, 8 de Setembro de 2024
Redação ebuxixo
Edson Almeida (irmãozinho) e pró Mariza ao lado do deputado estadual Eduardo Alencar arrastam uma verdadeira “Tsunâmi”
O candidato Edson Almeida (PSD), que disputa a eleição à Prefeitura de Simões Filho, desfilou no último sábado (7) no centro da cidade.
O candidato se encontrou com apoiadores, e seguiu para o desfile cívico. No caminho, foi abordado por eleitores, que fizeram pedidos a ele sobre melhorias nas periferias.
Edson também distribuiu apertos de mão, beijos e abraços. Cumprimentou e brincou com crianças que estavam participando do desfile. O “irmãozinho” ficou um tanto surpreso com a falta de educação e civilidade do atual prefeito Dinha. O grupo do candidato a prefeito Edson Almeida iria iniciar o desfile político em homenagem ao 7 de Setembro já que o desfile oficial já tinha encerrado, preposto do grupo do candidato do prefeito Dinha fechou as principais vias do centro impedindo o grupo de oposição a desfilar, tudo isso para desfilarem primeiro causando um certo tumulto com apoiadores dos dois lados.
O princípio de tumulto só chegou ao fim quando a polícia militar interveio junto ao presidente do partido união Brasil David Farias, ordenando que o mesmo acabasse com as pirraças e desfilasse com uma certa brevidade para que os outros grupos pudessem desfila também.
O desrespeito à falta de educação e até mesmo pirraça demonstra o desespero e a preocupação do atual prefeito Dinha em perder as eleições.
O lastimável episódio não tirou o brilho do irmãozinho e a pró Mariza que ao lado do deputado estadual Eduardo Alencar arrastou uma verdadeira “Tsunâmi” que engoliu a “marolinha” que chamam de onda azul.
“Eu quero homenagear todas as crianças, os alunos que aqui desfilam e dizer que as escolas serão reforçadas, que as fanfarras vão voltar nas escolas. Para que a gente possa ter uma festa brilhante e que essas pessoas festejem os resultados da educação. Simões Filho vai voltar a crescer com educação e civilidade”