Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplan) realiza Projeto social de  Pós-Ocupação dos residencias  minha casa minha vida (MCMV) 

Simões Filho 14 de setembro de 2021
Redação ebuxixo

Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplan) realiza Projeto social de  Pós-Ocupação dos residencias  minha casa minha vida (MCMV) 

Os moradores do residencial Pitanguinha, na Cova da Gia, receberam nesta terça-feira (14), mais uma ação do Projeto Social de Pós-Ocupação, desenvolvido pela Prefeitura nos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).

iniciativa é coordenada pela Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplan) e conta com a parceria das Secretarias da Saúde (SMS), Serviços Públicos (Sesp) e de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), colocando à disposição da população diversos serviços de promoção à saúde, social e lazer, além de promover a manutenção dos espaços de socialização.

Entre os serviços disponibilizados, estão testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST); atualização do cartão de vacinação (Gripe, Hepatite A e B, HPV, Meningite, Febre Amarela, Gripe, Tétano); orientações sobre escovação e saúde bucal; aferição da pressão arterial e glicemia; e vacinar cães e gatos.

A iniciativa seguirá acontecendo, levando em consideração o cronograma preestabelecido pelo governo municipal e cumpre o objetivo de aproximar as comunidades dos diversos serviços que são ofertados diariamente pelo Poder Público.

O síndico Iury dias ressaltou a importância de projetos como esses que uni a comunidade e fortalecer os grupos Gestores e síndicos dos Residências

 

” eu fico feliz em ver que o secretário de planejamento e habitação Kemuel Menezes e o superintendente Dav Farias estão de fato preocupado em unir e fortalecer os grupos Gestores, dos jovens que estão se empenhado pra muda a realidade dos condomínios do minha casa minha vida”.

O síndico Iury ainda ressaltou a ajuda que ele sempre tem dois moradores a exemplos de Lea ,Ana, Rita, Alane, Daiane, Mea, Meire e Tânia.

Agradeceu também a suas lideranças políticas O prefeito Dinha e o vereador Orlando de Amadeu.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *